Depois de polêmica, Anitta é anunciada como 1ª atração do Rock in Rio 2019

O Rock in Rio anunciou que Anitta cantará em sua próxima edição no Brasil, em 2019. Depois de uma polêmica recente, já que o festival foi criticado por fãs por não incluí-la na programação deste ano, a cantora foi a primeira artista confirmada para se apresentar no Parque Olímpico, em 2019
Além de cantar no Rio de Janeiro no Palco Mundo, o principal do festival, ela também estará na edição de Lisboa, em Portugal, em 24 de junho de 2018. Por lá, já haviam sido confirmados artistas como Bruno Mars, The Killers e Muse. Anitta se apresenta na mesma noite de Mars e Demi Lovatto.
"Você quer paradinha? Então vai ter em dose dupla: Anitta confirmada no #PalcoMundo em 2019 aqui no Rio, e também no #RockinRioLisboa 2018!", anunciou o festival nas redes sociais.
Veja também
- Na Colômbia, Anitta mostra look para gravação de clipe com J. Balvin
- Anitta quer um "Rock in Rio" para chamar de seu e fala sobre ser mãe
- Anitta alega suspeição de juíza e retarda bloqueio de seus bens
Em setembro, Anitta e a organização do Rock in Rio viveram um momento de estranhamento, após Roberto Medina, idealizador do evento, dizer que o funk da cantora não se encaixava no perfil do festival. Anitta chegou a dizer que queria criar seu próprio festival, que seria mais "democrático". "A ideia é que artistas brasileiros e internacionais ocupem o mesmo espaço", disse, à época. Medina depois afirmou ter feito convite para ela se apresentar em outras edição, em Lisboa e no Rio, o que agora foi confirmado no anúncio oficial do festival.
Os internautas não deixaram a polêmica de lado. "Deviam ter levado agora no RIR 2017", afirmou um perfil no Twitter. "Já era hora, né, amores", disse outro.
27 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
quem gosta de celulite pague
Cheio de gente reclamando, também não sou fan da artista mas respeito o seu trabalho, aos que reclamam lembrando que a lenda The Who não lotou o Alianz Park do Palmeiras e um festival recente com as bandas Testa, Cheap Trick e o lendário Deep Purple teve um publico reduzidíssimo, então não entendo toda essa bronca!!!!