Música

Por que Anitta decidiu dar o bumbum a tapa no clipe de "Vai Malandra"

Reprodução/YouTube
Anitta deixa celulites à mostra no clipe de "Vai Malandra" Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

18/12/2017 12h40

O esperado clipe de "Vai Malandra", que Anitta filmou em agosto e só lançou nesta segunda, começa com uma cena inusitada para um vídeo de uma diva pop: a câmera em close no bumbum da cantora, de shortinhos, e... celulites, várias delas.

Se normalmente as estrelas usam mil artimanhas para aparecerem com o corpo perfeito, Anitta aqui abriu mão dessa imagem. E ela mesma explicou a decisão de se assumir do jeito que é, em uma entrevista no "Adnight", programa do humorista Marcelo Adnet:

Fazer um clipe por mês não é difícil, difícil é ficar magra pra fazer um clipe por mês. Estavam editando um clipe ontem, tinha umas celulites, e eu disse: 'deixa a celulite aí! Vou mais me preocupar com isso não. Assume a celulite, não precisa de nada".

Em outra entrevista sobre o clipe ao colunista Leo Dias, ela foi mais fundo na explicação:

Eu coloquei coisas muito reais, quis mostrar a realidade ali como ela é! E quando eu vi que a minha celulite estava aparecendo eu pensei: 'Pra que eu vou ficar me escondendo? Eu não vou ficar perdendo tempo, maquiando, fantasiando coisas... Gosto muito de ser verdadeira com meu público. E a minha vontade era causar autoestima nas mulheres mesmo. Eu queria que todas entendessem que mesmo a pessoa sendo artista, ela é uma mulher como todas vocês, mulheres! Eu não quis me esconder por trás do Photoshop por causa disso. Quero que o público veja mesmo a realidade."

A cantora está de parabéns, afinal, se ela queria mesmo mostrar a realidade em "Vai Malandra", a realidade é que todo mundo tem celulite, não é mesmo?

Veja mais

Mas apesar de o clipe ter causado surpresa em muita gente, as celulites de Anitta não são exatamente uma novidade e ela já falou sobre o assunto várias vezes. 

Em 2015, na época do lançamento de "Bang!", internautas apontaram os "buraquinhos" no clipe e em aparições públicas da cantora, mas ela não pareceu se importar muito. "Se eu tenho? A celulite sou eu! Super tenho e acho que é de família. Não acho bonito, mas também não me incomoda", disse em entrevista a Ivete Sangalo no "Supebonita", na época.

Em outra ocasião, no "Mais Você", a resposta de Anitta a Ana Maria Braga foi parecida. "Tem, mas não estou ligando! Passo um creme e está tudo certo. É truque, televisão!", afirmou. "Amo comer! Comer é a melhor coisa da vida! Comendo a gente se realiza. Tudo é uma realização com comida. Gosto de doce, massa, japonês, churrasco, tudo", completou. Prioridade, né, mores?

Assista ao clipe de "Vai Malandra":

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

do UOL
do UOL
do UOL
UOL Música - Imagens
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Adriana de Barros
do UOL
BOL
do UOL
do UOL
Reuters
do UOL
Adriana de Barros
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Adriana de Barros
EFE
do UOL
do UOL
Adriana de Barros
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Adriana de Barros
Reuters
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Chico Barney
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Adriana de Barros
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
Topo