Pabllo Vittar chora e se desespera presa entre fãs ao perder van após show
Do UOL, em São Paulo
18/12/2017 15h20
Não foi só o público que assistiu ao show gratuito de Pabllo Vittar na rua Augusta, em São Paulo, que enfrentou empurra empurra. A cantora também sofreu para deixar o local no centro.
O veículo que buscaria a artista e sua equipe se perdeu, e eles tiveram de enfrentar uma multidão de fãs que se aglomeravam à espera da drag queen após o show de 1 hora que rolou no terraço de uma loja no domingo (17). Com a van distante, os seguranças não conseguiram controlar a multidão e proteger Pabllo, que chegou a chorar de desespero. As informações são do programa "Fofocalizando", do SBT.
Em fotos registradas no momento da confusão, é possível ver Pabllo tentando chegar até a van que a levaria embora. Segundo relatos de integrantes da produção, o veículo se perdeu e a equipe não conseguia encontrar o ponto de embarque, que estava distante.
Mesmo descaracterizada --com os cabelos raspados e descoloridos--, ela foi reconhecida pelos fãs, que tentavam chegar até a artista. Nas imagens é possível ver o desespero da cantora na tentativa de encontrar a van. Nem mesmo alguns seguranças que a acompanhavam conseguiram controlar a multidão afoita.
Apesar do susto, Pabllo se declarou realizada e comemorou o sucesso da apresentação. Em nota, a cantora ainda fez questão de destacar que ninguém se machucou na confusão. Leia na íntegra:
A estreia da parceria entre a Pabllo Vittar e a C&A realizada ontem foi um sucesso. O pocket show da cantora foi aberto ao público para celebrar a diversidade e atraiu milhares de fãs na Rua Augusta. Muitos deles ficaram aguardando a saida da Pabllo para estar perto dela até o último minuto, o que gerou uma aglomeração, mas ninguém se machucou. A C&A e a Pabllo agradecem todo carinho
Augusta lotada
A apresentação aconteceu em parceria com uma marca de roupas e levou um clima de bloco de Carnaval para a rua conhecida por sua noite agitada e público diverso. Pabllo cantou por cerca de 1 hora para uma multidão que lotou vários quarteirões da rua Augusta.
Minutos antes do final do show, a drag queen chegou inclusive a fazer uma interrupção para apartar uma confusão iniciada no meio da multidão que enfrentou um calor de mais de 30ºC.