Topo

Música

Pabllo Vittar chora e se desespera presa entre fãs ao perder van após show

Reprodução/Fofocalizando/SBT
Seguranças tentam proteger Pabllo Vittar após cantora se apresentar na rua Augusta Imagem: Reprodução/Fofocalizando/SBT

Do UOL, em São Paulo

18/12/2017 15h20

Não foi só o público que assistiu ao show gratuito de Pabllo Vittar na rua Augusta, em São Paulo, que enfrentou empurra empurra. A cantora também sofreu para deixar o local no centro.

O veículo que buscaria a artista e sua equipe se perdeu, e eles tiveram de enfrentar uma multidão de fãs que se aglomeravam à espera da drag queen após o show de 1 hora que rolou no terraço de uma loja no domingo (17). Com a van distante, os seguranças não conseguiram controlar a multidão e proteger Pabllo, que chegou a chorar de desespero. As informações são do programa "Fofocalizando", do SBT.

Em fotos registradas no momento da confusão, é possível ver Pabllo tentando chegar até a van que a levaria embora. Segundo relatos de integrantes da produção, o veículo se perdeu e a equipe não conseguia encontrar o ponto de embarque, que estava distante.

Reprodução/Fofocalizando/SBT
Pabllo abraça amiga para tentar entrar em van Imagem: Reprodução/Fofocalizando/SBT

Reprodução/Fofocalizando/SBT
Pabllo Vittar enfrenta multidão e tenta entrar na van Imagem: Reprodução/Fofocalizando/SBT

Mesmo descaracterizada --com os cabelos raspados e descoloridos--, ela foi reconhecida pelos fãs, que tentavam chegar até a artista. Nas imagens é possível ver o desespero da cantora na tentativa de encontrar a van. Nem mesmo alguns seguranças que a acompanhavam conseguiram controlar a multidão afoita.

Apesar do susto, Pabllo se declarou realizada e comemorou o sucesso da apresentação. Em nota, a cantora ainda fez questão de destacar que ninguém se machucou na confusão. Leia na íntegra:

A estreia da parceria entre a Pabllo Vittar e a C&A realizada ontem foi um sucesso. O pocket show da cantora foi aberto ao público para celebrar a diversidade e atraiu milhares de fãs na Rua Augusta. Muitos deles ficaram aguardando a saida da Pabllo para estar perto dela até o último minuto, o que gerou uma aglomeração, mas ninguém se machucou. A C&A e a Pabllo agradecem todo carinho

Augusta lotada

A apresentação aconteceu em parceria com uma marca de roupas e levou um clima de bloco de Carnaval para a rua conhecida por sua noite agitada e público diverso. Pabllo cantou por cerca de 1 hora para uma multidão que lotou vários quarteirões da rua Augusta.

Minutos antes do final do show, a drag queen chegou inclusive a fazer uma interrupção para apartar uma confusão iniciada no meio da multidão que enfrentou um calor de mais de 30ºC.

Thiago Duran/AgNews
Clima de Carnaval na rua Augusta com show gratuito da cantora Pabllo Vittar Imagem: Thiago Duran/AgNews

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!