Topo

Música

"Vai Malandra": Anitta ganha outdoor em Nova York para divulgar nova música

Do UOL, em São Paulo

22/12/2017 16h29

Do Vidigal para os Estados Unidos, a popularidade de "Vai Malandra" não para de crescer. A música que teve clipe gravado no morro do Rio de Janeiro segue firme no ranking das mais ouvidas do mundo no Spotify. Por isso, a artista brasileira ganhou destaque em um outdoor nas ruas de Nova York. A ação é do próprio serviço de streaming, que está divulgando "Vai Malandra" nos EUA.

O outdoor foi mostrado nas redes sociais da agência que assessora Anitta. "Anira breaks NY", diz a postagem, brincando com a forma como os gringos falam o nome da cantora. Anitta também postou o outdoor e agradeceu o Spotify pelo destaque em uma das cidades mais movimentadas do mundo.

O outdoor está na Penn Station, local bastante movimentado que conecta a ilha de Mahanttan a New Jersey, onde vivem muitos brasileiros.

Esta não é a primeira vez que Anitta ganha destaque em Nova York. Em novembro a cantora já havia aparecido em um outdoor na Times Square, o quarteirão mais movimentado da cidade, com uma divulgação de "Downtown", música dela com J Balvin. A faixa anterior, no entanto, é cantada em espanhol e teve clipe gravado nos Estados Unidos.

"Vai Malandra" fez história como a primeira música em português a entrar no top 20 Global do Spotify. A faixa, que está em 20º lugar entre as 50 mais tocadas do mundo nesta sexta-feira (22), chegou a ficar na 18ª posição. Anitta ainda aparece na mesma lista com "Downtown" na 22ª posição. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!