Topo

Música

Após vazamento, produtora libera clipe de Anitta com Iggy Azalea

Reprodução
Iggy Azalea e Anitta em cena do clipe "Switch" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/12/2017 16h26

O clipe que Anitta gravou com a australiana Iggy  Azalea estava engavetado desde maio, quando vazou uma versão não finalizada. Agora, a produtora Rain Sky Films divulgou na tarde desta segunda-feira (25) o vídeo de "Switch" em seu site oficial e logo o retirou do ar, mas o vídeo por ser visto no YouTube.

No clipe, Anitta e Iggy aparecem com vários looks, a maioria em tons tropicais, em uma mansão para ninguém botar defeito. Em alguns momentos rola até uma troca de carinhos entre elas.

Anitta, que chegou a se apresentar com Iggy no "Tonight Show", programa de Jimmy Fallon, disse que a australiana se irritou com a divulgação antecipada das imagens. No Twitter, Iggy chegou a comentar com um seguidor de que o vídeo seria engavetado. "Estou finalizando a divulgação de 'Switch' e pulando para outro single. Vou dar mais detalhes quando chegar a hora", escreveu ela na época.

Mas a história por trás do clipe envolve problemas que vão além do vazamento do vídeo. Na época, Iggy apagou de seu perfil no Instagram as fotos que tinha com Anitta. A australiana tentou se explicar, dizendo que suas redes sociais nem sempre são atualizadas por ela.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!