Topo

Edson Cordeiro defende Pabllo Vittar e pede união na comunidade LGBT

O cantor Edson Cordeiro, que atualmente vive em Lübeck, na Alemanha - Divulgação
O cantor Edson Cordeiro, que atualmente vive em Lübeck, na Alemanha Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/12/2017 21h28

O cantor Edson Cordeiro, que atualmente mora na Alemanha, divulgou um desabafo na nas em defesa de Pabllo Vittar, que vem sendo atacada nos últimos dias vem sendo alvo de críticas ataques nas redes sociais.

Nesta semana, Pabllo foi acusada de gordofobia por antiga mensagem postada no Twitter e teve ainda de desmentir a informação de que receberia R$ 5 milhões via Lei Rouanet, para apresentar um programa infantil em 2018. Os comentários encontraram eco inclusive na comunidade LGBT.

"Tenho recebido nesses últimos dias nas redes sociais muitas mensagens agressivas em relação a Pabllo Vittar e quero dizer uma coisa", diz Edson. “Eu não gosto da Pabllo Vittar, eu adoro a Pabllo Vittar, eu amo a Pabllo Vittar! E o que o que ela tem feito pela comunidade LGBT no Brasil e no mundo é inédito e muito importante."

"Se você não gosta da música da Pabllo Vittar, então pare para prestar atenção no discurso. Ela é muito inteligente e tdito muita coisa importante para levantar a autoestima da nossa comunidade. Então é uma hora de união e amor, não de ódio."