Topo

Após levar quase 50 pontos, Carrie Underwood posou com fã: "parecia ótima"

Carrie Underwood (e) posa com Adrienne Gang - Reprodução/Twitter
Carrie Underwood (e) posa com Adrienne Gang Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

03/01/2018 10h18

A cantora country Carrie Underwood causou preocupação em seus fãs, ao revelar em uma mensagem de fim de ano que levou quase 50 pontos no rosto após uma queda em novembro, em sua casa. A norte-americana sugeriu que sua face "não parece a mesma" em relação a antes do acidente, mas a foto de uma fã surgiu na web após suas declarações, indicando que as coisas estão melhores do que se esperava.

A imagem que circula desde a noite de terça é de Adrienne Gang - fã e participante de um reality show sobre cozinha. Gang posou ao lado de Carrie após elas fazerem exercícios físicos.

“Acabei de malhar ao lado de Carrie Underwood. Ela é adorável e graciosa. Eu a amo!”, postou ela, em 12 de dezembro, cerca de um mês após o acidente da cantora.

Segundo a People, Adrienne Gang afirmou que não notou nada de diferente em Carrie Underwood naquela ocasião e que ela “parecia ótima”.

Carrie vinha escondendo do público os pontos no rosto, apesar de já ter falado na fratura no punho. “Além de eu ter fraturado meu punho, eu de alguma forma consegui machucar minha face também. Eu vou poupar vocês dos detalhes mais grotescos, mas quando deixei a cirurgia, o médico disse a Mike (Fisher, marido de Carrie) que teve de dar entre 40 e 50 pontos”, contou a cantora, vencedora do “American Idol”.

Carrie, que está com 34 anos, disse que está sarando, mas que “não aparento a mesma”. Ela ainda não postou imagens após o ocorrido, apenas uma em que aparece com um lenço cobrindo o rosto.

“Quando eu estiver pronta para ir para a frente das câmeras, quero que todos vocês entendam porque eu posso estar um pouco diferente. Eu espero que, até lá, as diferenças estejam mínimas, mas não sei como as coisas vão acabar", concluiu ela. Com a "nova" imagem ao lado de Adrienne Gang, talvez sua preocupação não precise ser tão grande.