Topo

Música

Pabllo Vittar e Lucas Lucco lançam música cheia de sensualidade; ouça

Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar e Lucas Lucco na gravação do clipe de "Paraíso", na Bahia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/01/2018 07h49

A esperada colaboração de Pabllo Vittar e Lucas Lucco está no ar, depois de ter alvoroçado os fãs. Nesta sexta-feira, "Paraíso" foi colocada nas plataformas de música e já pode ser conferida na íntegra. 

A letra é sensual, com Lucco cantando frases como "Te pego de jeito / (...) Te beijo gostoso, tiro sua roupa". No refrão, promete: "Te levo para o paraíso" e é respondido por Pabllo: "E eu vou, eu vou, eu vou".

Ouça "Paraíso": 

Pabllo e Lucco chegaram a gravar um clipe cheio de sensualidade, em uma praia da Bahia, mas, por enquanto, só é possível curtir o áudio; o vídeo ainda não foi lançado.

Sobre o vídeo, Pabllo contou algo curioso durante uma entrevista coletiva: "Esses dias fui gravar um clipe com o Lucas Lucco na praia e a roupa era muito justa. E, gente, eu tive que esconder o 'menino' com uma fita". Na ocasião, ela disse que pensava em passar a virada de ano, para 2018, sem roupa íntima - uma alusão ao que Anitta disse ter feito no começo de 2017. "Estou pensando em usar essa fita e passar sem calcinha também, para dar boa sorte e começar o ano trabalhando muito."

O ano promete ser cheio para a cantora. Ainda vem por aí clipe de “Então Vai”, com direito a beijão no produtor Diplo, do Major Lazer, e o segundo disco, mais uma vez com o Brabo na produção e a promessa de parceria com nomes internacionais.

A cantora, algo de amor por um lado, mas de polêmica por outro, ganhou um grande elogio na quinta-feira. Ed Motta disse ter chorado ao ouvi-la cantando "I  Have  Nothing", sucesso na voz de Whitney Houston, durante a participação da cantora no “Altas Horas”. "Talento verdadeiro", disse ele.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!