Viúva de Glenn Frey processa hospital por negligência na morte do músico
Cindy Frey, viúva de Glenn Frey, entrou com um processo contra o hospital que tratou o seu marido. A alegação é de homícidio culposo (morte sem intenção). O guitarrista dos Eagles morreu há dois anos, em 18 de janeiro de 2016, após enfrentar problemas intestinais por meses. O músico tinha 67 anos.
O processo corre na Suprema Corte de Nova York e tem como alvo o hospital, a instituição responsável pelos cuidados clinicos e um dos médicos.
O documento mostra que que Glenn Frey esteve sob os cuidados da equipe desde 19 de outubro de 2015, ou seja, três meses antes de sua morte. A viúva alega que os acusados "foram negligentes e pouco cuidadosos nos serviços prestados a Glen Frey".
O processo ainda detalha diversas falhas médicas, entre elas demora para hospitalizar o paciente e falha no diagnóstico. O músico chegou a passar por uma cirurgia em novembro. O hospital não se pronunciou sobre o processo.
Glenn é coautor dos hits "Hotel California" e "Desperado", ao lado de Don Henley. Ele também co-escreveu e cantou em grande parte dos sucessos do Eagles, incluindo "Take It Easy", "Tequila Sunrise", "Lyin' Eyes" e "Heartache Tonight".
Após a separação da banda na década de 1980, Glenn se lançou em carreira solo e fez certo sucesso com músicas como "The Heat Is On" e "You Belong to the City". Em 1994, Gleen se reuniu com o Eagles para a turnê "Hell Freezes Over".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.