Timberlake lembra Trump e escândalo de assédio em novo clipe futurista
Justin Timberlake divulgou seu novo clipe nesta quinta-feira (18): "Supplies", também parte do álbum "Man on the Woods". Assim como o anterior, "Filthy", ele tem um clima futurista, mas traz também referências ao presidente dos Estados Unidos Donald Trump e a movimentos sociais.
Em um clima distópico, Timberlake dá início ao clipe em frente a uma parede cheia de TVs que trazem manchetes sobre as acusações de assédio sexual contra o megaprodutor Harvey Weinstein e os movimentos #MeToo e Black Lives Matter, que combatem a discriminação de gênero e o racismo, respectivamente. Ele então passeia por uma cidade do futuro ao lado da atriz Eiza Gonzalez Reyna, de “Baby Driver”.
O vídeo foi dirigido por David Reyers, que comandou recentemente o clipe de “Havanna”, de Camila Cabello.
Timberlake fará o show do Super Bowl, a final do futebol americano, em 4 de fevereiro, e dois dias antes faz o lançamento do álbum, aproveitando o timing especial. Ele deve lançar ainda mais duas faixas com videoclipes antes que o disco seja divulgado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.