Vencedor de melhor álbum de rap, Kendrick Lamar pede Jay-Z para presidente

O rapper Kendrick Lamar incendiou o Grammy 2018 desde a sua abertura, com a potente apresentação de “XXX” e “DNA”, até o prêmio de melhor álbum de rap.
Ao receber o gramofone dourado, Kendrick agradeceu aos rappers presentes por abrirem os caminhos e terem “começado o jogo” anos atrás. Antes de deixar o palco, o americano provocou ao microfone: “Jay para presidente”, disse, se referindo a Jay-Z, que concorria junto com ele na categoria, além dos principais prêmios da noite, melhor álbum e gravação do ano.
A cutucada teve destino certo após Jay-Z ser atacado pelo presidente Donald Trump. O rapper, que com sua mulher Beyonce se tornou amigo e aliado político de Obama, disse em uma entrevista difundida no sábado na CNN que os comentários depreciativos de Trump em relação às pessoas negras encobriam os dados de desemprego.
Trump contra-atacou no Twitter: "Que alguém informe por favor a Jay-Z que graças às minhas políticas, o desemprego entre os negros aparece nos últimos relatórios no mais baixo nível já registrado!”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.