Topo

Cantora assina contrato solo, e Fifth Harmony pode ter outra baixa em breve

A cantora do Fifth Harmony Lauren Jauregui - Reprodução/etonline
A cantora do Fifth Harmony Lauren Jauregui Imagem: Reprodução/etonline

Do UOL, em São Paulo

29/01/2018 20h59

Lauren Jauregui pode ser a próxima integrante a deixar o Fifth Harmony, que passou a ser um quarteto desde a saída de Camila Cabello. Segundo a revista Billboard, a cantora de 21 anos vai lançar seu disco solo após mudar de gravadora e assinar com a Columbia.

A notícia apareceu discretamente em uma das linhas de uma matéria que revelava os bastidores das festas pós-Grammy, premiação que aconteceu no domingo (28) em Nova York. A cantora e o grupo ainda não se posicionaram oficialmente, mas bastou a notícia do contrato assinado para que os fãs ficassem preocupados.

Desde que Camila Cabello deixou o grupo, em dezembro de 2016, as outras quatro meninas passaram a investir mais em seus trabalhos solo, mas conciliando a carreira com o grupo. Um disco completo, porém, dificilmente é algo possível de se fazer em paralelo.

Enquanto o Fifth Harmony não traz novidades desde agosto do ano passado, quando foi lançado o terceiro disco do agora quarteto, Lauren gravou uma música em parceria com o DJ Steve Aoki. "All Night" saiu em 16 de novembro e segue sendo divulgada pela cantora.

Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, na última passagem do grupo pelo Brasil, em outubro
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Camila Cabello, primeira integrante a deixar o Fifth Harmony, lançou seu primeiro disco solo recentemente e tem feito muito sucesso nas paradas internacionais com o hit "Havana". Ela participou do Grammy no último domingo na performance de Kesha e também foi a responsável por introduzir a apresentação do U2.

O Fifth Harmony já fez quatro passagens pelo Brasil, mas Lauren Jauregui só esteve aqui três vezes. Na penúltima vinda, em dezembro de 2016, ela acabou ficando nos Estados Unidos após ser detida no aeroporto por tentar embarcar com maconha.