Elton John canta com Miley Cyrus no Grammy dias após anunciar aposentadoria
Elton John subiu ao palco do Grammy neste domingo (28) cinco dias após anunciar sua última turnê, que marcará o adeus do britânico ao mundo da música. Acompanhado de seu inseparável piano, o cantor mostrou na premiação um dos maiores sucessos de sua carreira, "Tiny Dancer".
Os primeiros versos foram cantados pelo próprio, que recebeu uma convidada especial para a segunda parte da música, a cantora pop norte-americana Miley Cyrus.
Em nova fase, dedicada às suas raízes country e usando com um elegante vestido longo vermelho, Miley mostrou toda sua potência vocal ao assumir com segurança um dos maiores sucessos da carreira do cantor e pianista britânico.
Os cantores dividiram os vocais no momento do refrão da canção de 1971, que acabou revivida em 2000 como trilha sonora do filme "Quase Famosos".
Miley Cyrus é uma das famosas colaboradoras da fundação de Elton John que trabalha no combate à Aids. A cantora agradeceu publicamente o ícone da música após a performance.
"Eu nem sei como agradecer pela honra de tocar com você esta noite no Grammy! Amei cada momento que passei contigo ao longo dos anos e seguirei apreciando cada segundo da sua bondade. Vamos chutar o balde e continuar lutando pelo fim da epidemia de aids", escreveu Miley.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.