Topo

Medina quer Bruce Springsteen de volta ao Rock in Rio em 2017

Bruce Springsteen, durante show no Rock in Rio 2013 - Marco Antônio Teixeira/UOL
Bruce Springsteen, durante show no Rock in Rio 2013 Imagem: Marco Antônio Teixeira/UOL

27/09/2015 19h54

Roberto Medina tem como objetivo para a próxima edição do Rock in Rio trazer de volta Bruce Springsteen, músico norte-americano que arrebatou o evento realizado há dois anos. "Se ele puder, vai ser", cravou o presidente e criador do Rock in Rio, em entrevista na área VIP do evento. "Mas, às vezes, as agendas não se encaixam."

"Eu primeiro pergunto ao público o que eles querem. Depois, vou ver se dá para encaixar, do pop, rap, rock. Eu faço um balanço. Às vezes, o artista não está em turnê."

Ele citou a vontade de ter trazido o AC/DC para a edição que chega ao fim neste domingo, 27. O acordo não ocorreu porque a banda não poderia embarcar para o Brasil em 2015.

Mais cedo, Medina rebateu as críticas de que esta edição trouxe alguns nomes repetidos, casos de Metallica, Slipknot, Rihanna e Katy Perry, entre outros. "A questão da repetição dos artistas. O cara que é fã do Metallica, do Iron Maiden, ele ama repetir. Eu não faço show para críticos. Eu faço show para as pessoas", disse ele.

"Eu quero que as pessoas gostem. Quando eu recebo uma nota do público de 9,3, quando o máximo é dez, quer dizer que eu acertei muito. Algumas pessoas olham para isso de um jeito muito pesado. Mas isso aqui é uma festa."

A sexta edição do Rock in Rio chega ao fim neste domingo, com apresentação da cantora pop Katy Perry.