Cantora Sheryl Crow revela que tem tumor cerebral benigno

  • Getty Images

    Sheryl Crow conta que descobriu tumor após fazer uma ressonância magnética

    Sheryl Crow conta que descobriu tumor após fazer uma ressonância magnética

A cantora americana Sheryl Crow revelou em entrevista que sofre de um tumor cerebral benigno, informou nesta terça-feira (5) o jornal local "Las Vegas Review Journal".

"Comecei a me preocupar com a minha memória e fui fazer uma ressonância magnética. Então, descobri que tinha um tumor cerebral", disse a artista de 50 anos. No entanto, a cantora disse que é benigno e que não deve se preocupar.

Uma assessora de Sheryl, Christine Wolff, disse que a autora de canções como "If it makes you happy" ou "The first cut is the deepest" se encontra "saudável e feliz" após receber o diagnóstico em novembro do ano passado.

O tumor é um meningioma, uma forma de tumor cerebral diagnosticada com mais frequência. Sheryl, que tem dois filhos, comentou ao jornal que recentemente se esqueceu da letra de sua canção "Soak up The Sun" durante um concerto na Flórida. "Tenho 50 anos, que posso dizer? Meu cérebro está feito pó", disse em tom brincalhão para explicar o ocorrido.

A artista superou em 2006 um câncer de mama. "Acho que aquilo foi uma grande libertação para mim, ter passado por toda essa experiência", disse à revista "People" naquele ano.

UOL Cursos Online

Todos os cursos