Topo

Paul McCartney adia show em Santiago por problemas em avião de equipamentos

19.abr.2014 - Com a bandeira do Uruguai, Paul McCartney abre a etapa sul-americana de sua turnê "Out There!" em Montevidéu - Mariana Suarez/AFP Photo
19.abr.2014 - Com a bandeira do Uruguai, Paul McCartney abre a etapa sul-americana de sua turnê "Out There!" em Montevidéu Imagem: Mariana Suarez/AFP Photo

De Santiago (Chile)

21/04/2014 17h10

O ex-Beatle Paul McCartney precisou adiar para a próxima quarta-feira (23) um show que deveria fazer nesta segunda-feira em Santiago devido a problemas do avião que deveria transportar ao Chile seu equipamento técnico, informaram o próprio músico britânico e a produtora do espetáculo.

Com um otimista "esperamos ter noites de muito rock em Santiago", o artista afirmou que, em vez de cancelar a apresentação desta segunda, preferia adiá-la para não decepcionar seus "maravilhosos admiradores chilenos", indicou a produtora DGmedios em comunicado de imprensa.

A turnê sul-americana "Out There", que começou no sábado no Uruguai com um sucesso dos Beatles, "Eight Days a Week", tinha duas apresentações programadas na capital chilena, uma nesta segunda e outra na terça.

O show de terça-feira está garantido, mas o da segunda-feira acontecerá no Movistar Arena na quarta-feira às 21h (mesmo horário de Brasília), antes que Paul viaje para Lima, a terceira escala de sua turnê.

Rodrigo Martínez, porta-voz da DGmedios, calculou em 10 mil o número de prejudicados pelo atraso do espetáculo e declarou que os que não puderem comparecer na quarta-feira podem pedir a devolução do dinheiro a partir da semana que vem.