Queensrÿche supera problemas de som e faz show correto
Com 16 minutos de atraso, a banda Queensrÿche foi a quinta a se apresentar no festival Monsters of Rock, neste domingo (20), na Arena Anhembi, em São Paulo. O show, que começou às 16h21 e durou 60 minutos, foi muito profissional, correto e superou os problemas de som da primeira metade dele.
A banda abriu com a música “Best I Can” e também tocou algumas músicas do disco novo, entre elas a canção “Life Without You”. As músicas mais bem recebidas foram as do disco “Operation: MindCrime”. A primeira foi “The Mission” e a segunda “I D´ont Believe In Love”.
A música “Silence Lucidity” foi muito bem recebida pelo público, que cantou e bateu palma. Por causa do forte calor, o clima estava bem praiano. Todos estavam à procura de uma sombra para se refrescar.
Numa tarde em que a escalação privilegiou bandas de hard rock, a banda, de heavy metal tradicional comandada pelo vocalista Geoff Tate funcionou muito bem.
1 Comentário
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
O Queensryche acabou qdo lancou o "Hear in the New Frontier".....antes escutem "Empire" o classico "Operation:Mindcrime" e "The Warning"