Topo

Ivete Sangalo diz que Silvio Santos ficou "amarradão" com ela na TV

Thays Almendra

Do UOL, em Caldas Novas (GO)

16/11/2013 01h52

A cantora Ivete Sangalo não descartou a possibilidade de ter um programa no SBT após participação irreverente no Teleton ao lado de Silvio Santos. Segundo ela, os dois “se divertiram horrores” durante a atração beneficente na emissora do dono do baú no final de outubro.

“Ele estava amarradão comigo e aqui você sabe que [a pessoa] vai se sentindo a vontade, ele foi deixando e eu me divertindo”, disse ela ao UOL, durante apresentação nesta sexta (15) -primeiro dia do 8* Caldas Country Show, em Caldas Novas (GO).

Ivete conta que não conversou com Silvio Santos depois do ocorrido e não foi convidada para ter um programa no SBT. No entanto, a cantora acredita que ser apresentadora na emissora ficará para quando seu filho estiver mais velho.

“Eu tenho um menino pequeno. A vida que eu tenho com a minha família agora não cabe essas coisas. Deixa para mais tarde, quando meu filho estiver namorando e não quiser dormir mais na cama da mãe”, despistou ela.  A baiana tem um filho, Marcelo, de quatro anos.

20 anos de carreira

No próximo dia 14 de dezembro, Ivete Sangalo comemorará 20 anos de carreira com a gravação de seu DVD na Arena Fonte Nova, em Salvador. Entre as participações está Bell Marques – que deixará a banda Chiclete com Banana no próximo Carnaval.

De acordo com a cantora, ela não dorme desde os primeiros dias da concepção do projeto. “Eu faço ensaios em casa. Isso me traz um conforto impressionante. Às vezes, eu ensaio treinando”, disse Ivete, que enfatiza que o DVD é um marco na vida dela.

Mesmo com tanta experiência nos palcos, a cantora baiana diz que ainda fica tensa em todas apresentações que faz e, principalmente, para a comemoração de duas décadas de carreira. “Emoção é emoção. Não é uma coisa que você tira e guarda no guarda-roupa”, explicou ela.