Topo

Jorge e Mateus dizem que não existe artista de uma música só

Thays Almendra

DO UOL, em Caldas Novas (GO)

17/11/2013 04h00

Longe de programas de TV e pouco vistos em colunas de celebridades, Jorge e Mateus disseram em entrevista ao UOL que preferem fugir dos holofotes e focar em "música de qualidade". No entanto, afirmam que não vivem em um meio "underground do sertanejo". "Achamos que a grande exposição na mídia atrapalha um pouco. Com a gente tem dado certo assim e a música é o que fala mais alto", disse Mateus.

O show da dupla era o mais esperado neste sábado (16) - segundo dia do festival Caldas Country Show, em Caldas Novas (GO). Fãs entoavam o famoso "Pelo amor de Deus, Jorge e Mateus" e ignoraram a chuva forte que caia durante apresentação. Para Jorge, esse sucesso se dá por conta do conteúdo das canções da dupla. "Qualquer artista tem que ter conteúdo e, se não tiver, não vai fazer uma carreira. Não tem jeito de você ser um artista de uma música só", disse.

Jorge e Mateus contam que prezam pela qualidade e preferem ficar três ou quatro meses no estúdio fazendo uma música nova a estarem estourados no rádio. "Não queremos viver de ilusão. Não queremos viver com uma música estourada, nossa cara estampada em todos os jornais e tendo um trabalho que as pessoas não conhecem", falou Mateus.

Ainda para este ano, eles prometem lançar seu quarto CD e DVD “Jorge & Mateus Live In London – At The Royal Albert Hall” -  que contará com 31 músicas, além da regravação da faixa “Amor Pra Recomeçar”, sucesso de Frejat. . O trabalho foi gravado em Londres, em show com a participação de uma orquestra.