Topo

No piano, Taylor Swift faz bate-cabelo em apresentação no Grammy 2014

Do UOL, em São Paulo

27/01/2014 01h09

A cantora Taylow Swift subiu ao palco da cerimônia do Grammy 2014, neste domingo (26) em Los Angeles, para uma apresentação da música "All Too Well". A performance da cantora, sentada ao piano, chamou a atenção pelo bate-cabelo. Assista no vídeo abaixo (no minuto 2'25):

Taylor Swift canta "All Too Well" no Grammy 2014

Taylor Swift concorre por álbum do ano e melhor álbum country por "Red".
 

Grammy 2014
As maiores estrelas da música estão reunidas para a entrega dos prêmios Grammy, em uma cerimônia que homenageou os Beatles e na qual a dupla de rappers Macklemore e Ryan Lewis aparece como favorita. Eles, que concorrem a sete prêmios no Grammy 2014, já faturaram quatro importantes troféus: melhor álbum de rap por "The Heist", melhor canção de rap por "Thrift Shop" (com participação do cantor Wanz), melhor performance de rap também por "Thrift Shop" e artista revelação.

A grande favorita para gravação do ano (que premia a interpretação de uma canção) é a neozelandesa de 17 anos Lorde, que interpreta o sucesso "Royals". Outros favoritos na disputa são o cantor Robin Thicke (que co-protagonizou com Miley Cyrus o "twerking" de agosto do ano passado), a cantora pop-rock Pink, a diva do country Taylor Swift e a dupla eletrônica Daft Punk.

Levando em conta a quantidade de indicações, lidera a disputa o rapper Jay-Z, com nove, embora ele não esteja em nenhuma das principais categorias.