Topo

Após infecção viral, Paul McCartney grava vídeo: "Eu me sinto ótimo"

Do UOL, em São Paulo

25/06/2014 09h11

Depois de passar por uma grave infeccção viral em maio e cancelar uma série de shows, o cantor Paul McCartney gravou um vídeo para os fãs. Aparentando estar um pouco mais magro, Paul avisou: "Todo mundo está se perguntando como eu estou me sentindo. Eu me sinto ótimo, muito obrigado por perguntar".

O músico ainda avisou que as sete apresentações que aconteceriam nos Estados Unidos em junho foram transferidas para outubro. No fim do vídeo, ele faz um solo numa guitarra imaginária.

Os shows cancelados --previstos para 14 a 26 de junho-- aconteceriam nas cidades de Lubbock, Dallas, New Orleans, Atlanta, Jacksonville, Nashville e Louisville. No entanto, a turnê "Out There" recomeçará no dia 5 de julho em Albany, em Nova York.

No início da semana, o amigo e baterista Ringo Starr contou ao "Access Hollywood" que McCartney estava se recuperando em casa após ter tido alta no hospital. "Eu falei com ele quando ele estava no hospital. Ele atendeu o telefone e disse 'oi' (risos). Ele está indo bem. Estava no hospital mas agora saiu e está entrando em forma e ficando pronto para o rock. Eu escrevo para ele, e ele me escreve de volta", disse o músico.

Infeccção viral

No mês de maio, Paul McCartney teve que cancelar pela primeira vez suas apresentações enquanto estava em turnê pela Ásia após ser hospitalizado em Tóquio devido a uma infecção com vírus. Em comunicado divulgado pela assessoria do ex-Beatle, ele precisou suspender cinco shows.

O músico britânico, de 71 anos, "se recuperará totalmente e lhe ordenaram que tome alguns dias de descanso", disse o comunicado na época, que ressalta que o cantor "está extremamente comovido pelas mensagens que recebeu de fãs de todo o mundo".

O ex-beatle suspendeu as apresentações que tinha programadas no Japão entre os dias 17 e 24 de maio, dois deles em Tóquio, e anunciou que também não estaria no próximo dia 28 em Seul.