Paul McCartney é hospitalizado no Japão devido a infecção viral
O músico e cantor Paul McCartney cancelou o restante de sua turnê na Ásia após ser hospitalizado nesta quinta (22) em Tóquio devido a uma infecção com vírus. Em comunicado divulgado pela assessoria do ex-Beatle, ele precisou suspender cinco shows de sua turnê.
"Desde que contraiu um vírus na semana passada que o obrigou a adiar datas da turnê, Paul recebeu com sucesso um tratamento em um hospital de Tóquio", afirma a nota divulgada no site de McCartney.
O músico britânico, de 71 anos, "se recuperará totalmente e lhe ordenaram que tome alguns dias de descanso", acrescenta o comunicado, que ressalta que o cantor "está extremamente comovido pelas mensagens que recebeu de fãs de todo o mundo".
O ex-beatle suspendeu as apresentações que tinha programadas no Japão entre os dias 17 e 24 deste mês, dois deles em Tóquio, e ontem anunciou que também não estará no próximo dia 28 em Seul, como estava programado, no que seria seu primeiro show na Coreia do Sul.
Paul se desculpou dos fãs na semana passada após atrasar diversos shows e, segundo ao jornal local Sankei Sports, sua condição piorou desde então e ele foi internado."Eu gostaria de agradecer aos meus fãs japoneses por seu amor, suas mensagens de apoio e compreensão", McCartney disse em um comunicado. "Espero ver vocês em breve".
McCartney não tem mais shows programados até o próximo 14 de junho, quando espera-se que suba ao palco da United Spirit Arena de Lubbock, no sul dos Estados Unidos.
Após essa apresentação, o músico britânico tem em sua agenda outros 18 shows nos Estados Unidos até terminar a turnê no dia 14 de agosto em San Francisco.
* Com informações da agência EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.