Topo

Paul McCartney deixa Japão após se recuperar de infecção e cancelar shows

27/05/2014 09h09

Paul McCartney deixou o Japão após se recuperar de uma infecção viral que o obrigou a cancelar cinco shows da turnê mundial, informou sua produtora nesta terça-feira (27).

A condição física do artista britânico "melhorou ontem, após receber tratamento médico, e já está suficientemente bem para pegar um voo", divulgou a companhia organizadora da turnê em Tóquio. McCartney deixou a cidade na tarde da segunda-feira (26).

O músico e cantor Paul McCartney cancelou o restante de sua turnê na Ásia após ser hospitalizado na última quinta (22). Em comunicado divulgado pela assessoria do ex-Beatle, ele precisou suspender cinco shows de sua turnê "Out There", todos com ingressos esgotados.

O artista e os organizadores voltaram a pedir desculpas a todos os fãs "que esperavam pelos shows" e afirmaram que o artista vai "consultar" a possibilidade de organizar novas apresentações em breve no Japão e na Coreia do Sul.

Os médicos que trataram McCartney consideraram que seu estado de saúde tinha melhorado o suficiente para sair do estado de repouso total e deixar o Japão, mas recomendaram, mesmo assim, que o ex-Beatle tire mais alguns dias de descanso.

A turnê deve ser retomada em 14 de junho nos Estados Unidos, no Texas.