Topo

Pré-venda para show de Paul McCartney em Brasília começa nesta quarta

Do UOL, em São Paulo

20/10/2014 12h52

A pré-venda para o show que Paul McCartney fará em Brasília, no Estádio Nacional Mané Garrincha, começará nesta quarta (22), às 6h, informaram os organizadores do evento.

O show em Brasília acontecerá no dia 23 de novembro, com ingressos que vão de R$ 110 a R$ 700. O ex-beatle também fará shows no Espírito Santo e em São Paulo. Como os ingressos para São Paulo se esgotaram rapidamente, foi anunciado um segundo show na capital paulista.

Essa será a primeira vez que McCartney se apresenta em Brasília e no Espírito Santo. Em São Paulo, seus shows serão os primeiros a acontecer no Allianz Parque, o novo estádio do Palmeiras.

Assim como ocorreu com os shows de McCartney no Espírito Santo e São Paulo, haverá para a apresentação em Brasília uma pré-venda exclusiva por 24 horas para fãs cadastrados no site internacional de Paul McCartney. As vendas para o público em geral, que têm início na quinta (23), serão realizadas pelo site www.tudus.com.br

Esta será a primeira turnê de Paul no Brasil após lançar o álbum "New", em outubro de 2013. Desde 2010, o músico já passou três vezes pelo país, sempre com shows lotados em estádios. Esta será a sexta turnê brasileira de McCartney.

No repertório de sua atual "Out There! Tour", ele executa cerca de 40 músicas. Além de clássicos dos Beatles, da banda Wings e da carreira solo, McCartney também apresenta seus novos singles "New""Queenie Eye" e "Save Us".