Topo

Pai de Cristiano Araújo canta em noite de homenagem ao filho em Goiânia

Do UOL, em São Paulo

22/10/2015 12h12

A boate Woods, de Goiânia, promoveu na noite desta quarta-feira (21) uma homenagem ao sertanejo Cristiano Araújo, que morreu há quatro meses em um acidente de carro junto com sua namorada, Alana. Comandado pelo cantor Luiz Claudio, o evento recebeu diversos convidados, entre eles o pai e o irmão de Cristiano, João e Felipe Araújo. 

Em determinado momento do show, o pai de Cristiano foi convidado a subir ao palco. Com a ajuda de Luiz Claudio, ele cantou "Evidências", de Chitãozinho e Xororó, em tributo ao filho.

 

@joaoreis.araujo cantando no nosso palco !!!!

Um vídeo publicado por Wood's Goiânia (@woodsgynoficial) em

 

Felipe Araújo, 20, está seguindo os passos do irmão mais velho. Também cantor sertanejo, ele lançou seu primeiro EP autoral, batizado de “Com Você”, mesmo nome da música composta em homenagem ao irmão. “Eu canto há cinco anos. Já tive duas duplas: João Pedro & Felipe e Felipe & Zé André. Depois da morte do Cristiano, meu pai pediu para eu seguir a carreira solo”, declarou o caçula recentemente em entrevista ao UOL. Felipe fez seu show de lançamento na mesma boate que recebeu a homenagem ao irmão, com ingressos esgotados.

Cristiano Araújo morreu no dia 24 de junho deste ano em um acidente de carro na BR 153, entre Morrinhos e trevo de Pontalina, em Goiás, após sofrer um grave acidente de carro. Cristiano havia acabado de fazer um show na cidade de Itumbiara (a 200 km de Goiânia). Ele chegou a ser levado em estado grave, com hemorragia interna, para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos. De lá, foi transferido de helicóptero, mas chegou ao Hugo (Hospital de Urgência de Goiânia) já em óbito.