Justin Bieber fica sem camisa em aeroporto na Polônia com temperatura de -10ºC
-
REUTERS/Tomasz Stanczak/Agencja Gazeta
Seguranças tentam bloquear a visão do cantor Justin Bieber enquanto ele atravessa o aeroporto Wladyslaw Reymont em Lodz, na região central da Polônia, após show
O astro adolescente do pop Justin Bieber desfilou por um aeroporto polonês sem camisa antes de deixar o país, somando esta ação a uma série de incidentes peculiares que tem acontecido durante sua turnê europeia.
O cantor canadense foi visto anteriormente vestindo uma máscara de gás bizarra em uma saída em Londres, onde ele apareceu atrasado para um show e desmaiou no palco com falta de ar em outro. Após o ocorrido, o cantor postou uma foto no Instagram deitado na cama e – como tem feito ultimamente - com a cueca devidamente a mostra.
Depois de uma apresentação com ingressos esgotados em Lodz, na região central da Polônia, Bieber, de 19 anos, tirou a camiseta no carro que o levava para o aeroporto, tarde da noite na segunda-feira.
Ele então caminhou sem camiseta até o prédio do aeroporto - com temperaturas de cerca de -10°C -, e depois até o portão de entrada do voo, e só se vestiu de novo antes de embarcar em um avião particular.
"Não disseram para ele tirar a roupa. Ele não tinha nenhum objeto de metal com ele", contou uma porta-voz do aeroporto de Lodz à Reuters. "Ele é bem magro, então imagino que provavelmente estava congelando."
Os organizadores do show amenizaram o incidente para uma excentricidade de Bieber.
O show em Lodz foi o 19° na Europa da turnê "Believe". O próximo deve acontecer em Munique, na Alemanha, no dia 28 de março.