Robbie Williams lança álbum enquanto ex-grupo Take That chega ao topo das paradas

Michael Roddy

De Londres

No mesmo momento em que seus ex-colegas da "boy band" Take That chegaram ao topo da parada britânica pela primeira vez em seis anos, o cantor Robbie Williams anunciou que está lançando um novo álbum "surpresa".

O disco "Under the Radar Volume 1" foi posto à venda sem nenhuma divulgação prévia e exclusivamente no site oficial de Williams.

"(Há) montes e montes de canções que compus e pelas quais estou incrivelmente apaixonado", disse o cantor em um vídeo. "Quero que vocês as ouçam, senão vão ficar só no meu computador."

O lançamento vai competir com o novo do Take That, intitulado "III", que também saiu nesta segunda-feira (1º/12). Uma canção de trabalho, "These Days", foi divulgada na semana passada e seguiu direto para a liderança da parada britânica.

Foi a 12ª música do grupo a chegar ao número um e surgiu 21 anos depois de seu primeiro sucesso. Williams saiu da banda em 1995 para seguir carreira solo e voltou ao grupo em 2010, mas, segundo a mídia local, o deixou novamente em 2012.

Williams não participa de "III", que tampouco conta com outro membro original, Jason Orange, que anunciou que deixaria o Take That em setembro.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos