Onde estou?
Com uma roupa colada vermelha e um rosto que mal denuncia sua idade (53 anos), Joan Jett reinou como musa do Lollapalooza em um show animado e consistente.
As décadas de experiência no rock contam a favor da ex-Runaways, que, à frente do Blackhearts, consegue empolgar até quando toca músicas novas -- mesmo que em "Reality Mentality" ela tenha que ler a letra para cantar.
Mascando chiclete e com jeito simpático e extrovertido, Joan Jett fez questão de explicar o significado das músicas: "Naked" é sobre "tirar sua máscara e mostrar o que tem embaixo", e "TMI" é "too much Twitter" (muito Twitter), brincou.
Mas foi nos hits que ela convenceu que ainda brilha. Logo no começo, fez o público cantar com "Bad Reputation" e "Cherry Bomb", esta última um sucesso do Runaways.
Joan convocou um "solo de palmas" antes de "I Hate Myself for Loving You", fez meninas relembrarem "Crimson and Clover" e no grande e muito regravado sucesso "I Love Rock'n'Roll", aproveitou para dar uma reboladinha enquanto deixava o público cantar. O tempo passa, mas o charme deJoan Jett continua.