Instituto Médico Legal de Los Angeles confirma morte de Michael Jackson

LOS ANGELES, EUA, 25 Jun 2009 (AFP) - O Instituto Médico Legal de Los Angeles confirmou a morte de Michael Jackson nesta quinta-feira, após ter sofrido uma parada cardíaca em sua casa, na Califórnia.

O tenente Fred Corral, porta-voz do IML, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14H26 locais (21H26 GMT).

"Posso dizer neste momento que fomos informados por investigadores do Departamento de Polícia de Los Angeles Oeste que Jackson foi levado (...) para o hospital. Ao dar entrada, estava sem os sinais vitais e foi declarado morto por volta das 14H26 esta tarde", declarou Corral à CNN.

Segundo o porta-voz, uma autópsia "provavelmente" será realizada na sexta-feira. Ele preferiu não especular sobre a causa da morte.

"As coisas ainda estão acontecendo. Estamos nos comunicando com o hospital para transportar Jackson para nossas instalações, onde ele será examinado para determinarmos a causa da morte", acrescentou.

"Até onde eu sei, fomos informados por investigadores da polícia de Los Angeles que Jackson foi levado pelos paramédicos para o hospital com uma parada cardíaca severa, e que depois foi declarado morto".

UOL Cursos Online

Todos os cursos