Médico de Michael Jackson está afundado em dívidas

Las Vegas - O médico de Michael Jackson está devendo mais de 770 mil dólares e sua mansão em Las Vegas é alvo de execução judicial, revelam documentos publicados nesta sexta-feira (31).

Conrad Murray, cuja casa e o consultório de Las Vegas foram revistados na terça-feira, começou a trabalhar para Jackson em maio passado, após sofrer um arresto de equipamentos no valor de 363 mil dólares.

O médico, condenado a pagar 71 mil dólares em créditos estudantis atrasados, enfrenta ainda a penhora de sua casa de Las Vegas por uma dívida de 100.000 dólares em pagamentos de hipoteca, e desde janeiro não paga os 15.000 dólares mensais que deveria pagar pelas parcelas da casa.

Murray enfrenta outros dois processos por contas não pagas no valor de 240.000 dólares, gastos com a compra de equipamentos para seu consultório de base em Las Vegas, o Global Cardiovascular Associates.

A montanha de dívidas pode explicar por quê Murray abandonou o próprio consultório em Las Vegas para aceitar um trabalho de 150.000 dólares mensais como médico particular de Jackson.

UOL Cursos Online

Todos os cursos