Rihanna participa de abertura dos eventos para comemorar o Super Bowl

Miami está sendo invadida neste final de semana por personalidades musicais e celebridades de todos os âmbitos para a grande final da Liga de Futebol Americano, o Super Bowl, que será disputado no domingo.

A abertura dos eventos aconteceu na quinta-feira em South Beach com uma apresentação da cantora Rihanna e do rapper norte-americano Young Jeezy. A cantora de Barbados, de 21 anos, uma das grandes estrelas do momento, interpretou vários sucessos de seu último álbum, "Rated R".

Nesta sexta-feira a luso-canadense Nelly Furtado, a mexicana Paulina Rubio e o portorriquenho Pitbull se apresentam em Ocean Drive, no Miami Art Decó District, em um espaço aberto para eventos musicais à beira-mar.

Ao mesmo tempo, no centro de Miami, na American Airlines Arena, a estrela haitiana do hip hop Wyclef Jean organiza um mega-show do qual farão parte muitos artistas de destaque, entre eles Chris Brown, Sean "Diddy" Combs, Queen Latifah e Lil Wayne, e que será destinado a arrecadar fundos para as vítimas do terremoto no Haiti.

No sábado, Jennifer Lopez e Marc Anthony -que no ano passado se juntaram aos acionistas da equipe do Miami Dolphins-- participarão ao lado de outros músicos, atores e atletas de um "Celebrity Beach Bowl", uma partida de futebol americano na praia. Para o evento, foi montado um mini-estádio para 8.000 pessoas. Após o jogo, haverá apresentações musicais.

O Super Bowl terá, como acontece todos os anos, seu próprio show no intervalo da metade da partida e, para essa ocasião, foi escolhida a banda britânica The Who.

O show do intervalo é sempre um dos destaques do Super Bowl e já teve a participação em anos anteriores de estrelas como Michael Jackson e Rolling Stones.

Espera-se que o Super Bowl, que será disputado no Sun Life Stadium, sede do Miami Dolphins, seja assistido no domingo por mais de 150 milhões de telespectadores de cerca de 200 países.

UOL Cursos Online

Todos os cursos