Piano em praia de Miami seria para gravação de vídeo

  • AFP

    Um piano misterioso foi encontrado em um banco de areia em Miami, nos Estados Unidos

    Um piano misterioso foi encontrado em um banco de areia em Miami, nos Estados Unidos

Um estudante de 16 anos, que pretendia fazer um vídeo de arte, e seu pai, um desenhista de séries de TV, estão por trás da aparição do misterioso piano instalado no mar em Miami, nos Estados Unidos, e que chamou a atenção de todo o mundo nos últimos dias.

A aparição do piano, sobre um banco de areia em plena Baía Biscayne, gerou uma grande incógnita, enquanto as autoridades não sabiam explicar como o instrumento tinha chegado ao local e por quais motivos. Nesta quinta-feira o mistério foi desvendado.

"Estávamos pensando em fazer uma grande produção, um vídeo musical épico", contou ao jornal Miami Herald, Nicholas Harrington, o jovem responsável pela estranha cena, derivada de um projeto que não deu certo.

O estudante queria apresentar o filme possivelmente como projeto de admissão em uma escola de arte em Manhattan, e, para isso, tinha guardado o piano - que era cenográfico - na garagem de sua avó. Antes de decidir colocar o piano no banco de areia, o jovem colocou fogo no instrumento durante uma festa de fim de ano.

UOL Cursos Online

Todos os cursos