Robin Gibb, do Bee Gee, celebra recuperação após doença grave
-
REUTERS/Alexander Natruskin
Ex-integrante do Bee Gees, o cantor Robin Gibb participa de entrevista em Moscou, na Rússia (15/3/2008)
Robin Gibb, vocalista dos Bee Gees, anunciou na sexta-feira (3) que teve uma "espetacular" recuperação após passar por uma doença grave, supostamente câncer.
Aos 62 anos, o mais famoso integrante do conjunto da era "disco" disse à rádio BBC 2: "Bem, é tudo simples. Fui diagnosticado com um crescimento no meu cólon. Ele foi removido. Fui tratado disso por um médico brilhante, e nas palavras dele mesmo 'os resultados foram espetaculares'".
NA RÁDIO UOL
Gibb motivara especulações sobre sua saúde ao aparecer debilitado nos múltimos meses. Houve quem tivesse noticiado que ele esteve perto de morrer, o que Gibbs disse ter sido exagero.
"O fato é que nunca falei com ninguém sobre o meu estado (...), e muitos chegaram a ponto de me dizer coisas das quais eu nem sabia", afirmou. "O prognóstico é que (a doença) já foi quase embora, e eu me sinto fantástico, e realmente de agora em diante é só o que eles descrevem como uma operação de 'secagem'. Estou muito ativo, e minha sensação de bem estar é boa."
Gibb acaba de gravar o primeiro trabalho erudito da sua carreira, "The Titanic Requiem", com seu filho Robin-John, a ser lançado em 19 de março. Ele tem show marcado para 13 de fevereiro em Londres.