Rihanna participa de abertura dos eventos para comemorar o Super Bowl
-
AP/Evan Agostini
Rihanna canta em apresentação no evento Pepsi Fan Jam Super Bowl Concert, em Miami (04/02/2010)
- RIHANNA E JUSTIN BIEBER AO VIVO
Miami está sendo invadida neste final de semana por personalidades musicais e celebridades de todos os âmbitos para a grande final da Liga de Futebol Americano, o Super Bowl, que será disputado no domingo.
A abertura dos eventos aconteceu na quinta-feira em South Beach com uma apresentação da cantora Rihanna e do rapper norte-americano Young Jeezy. A cantora de Barbados, de 21 anos, uma das grandes estrelas do momento, interpretou vários sucessos de seu último álbum, "Rated R".
Nesta sexta-feira a luso-canadense Nelly Furtado, a mexicana Paulina Rubio e o portorriquenho Pitbull se apresentam em Ocean Drive, no Miami Art Decó District, em um espaço aberto para eventos musicais à beira-mar.
Ao mesmo tempo, no centro de Miami, na American Airlines Arena, a estrela haitiana do hip hop Wyclef Jean organiza um mega-show do qual farão parte muitos artistas de destaque, entre eles Chris Brown, Sean "Diddy" Combs, Queen Latifah e Lil Wayne, e que será destinado a arrecadar fundos para as vítimas do terremoto no Haiti.
No sábado, Jennifer Lopez e Marc Anthony -que no ano passado se juntaram aos acionistas da equipe do Miami Dolphins-- participarão ao lado de outros músicos, atores e atletas de um "Celebrity Beach Bowl", uma partida de futebol americano na praia. Para o evento, foi montado um mini-estádio para 8.000 pessoas. Após o jogo, haverá apresentações musicais.
O Super Bowl terá, como acontece todos os anos, seu próprio show no intervalo da metade da partida e, para essa ocasião, foi escolhida a banda britânica The Who.
O show do intervalo é sempre um dos destaques do Super Bowl e já teve a participação em anos anteriores de estrelas como Michael Jackson e Rolling Stones.
Espera-se que o Super Bowl, que será disputado no Sun Life Stadium, sede do Miami Dolphins, seja assistido no domingo por mais de 150 milhões de telespectadores de cerca de 200 países.