Beach Boys ainda transmitem boas vibrações com seus sucessos


  • EFE/Kote Rodrigo

    Mike Love realiza show com os Beach Boys em Puerta del Angel, en Madrid (15/4/2011)

    Mike Love realiza show com os Beach Boys em Puerta del Angel, en Madrid (15/4/2011)

Madri, 16 jul (EFE).- Seja por nostalgia, por seus incontáveis hits ou porque realmente ainda mantêm a pegada no palco, os americanos do Beach Boys encheram de boas vibrações os espectadores que compareceram ao show da banda em Madri.

Apesar da idade, os dois membros veteranos que seguem em atividade, Mike Love e Bruce Johnston, roubaram a cena do Festival Los Veranos de la Villa quando começaram o show enfileirando seis músicas seguidas, entre elas "Do It Again", "Catch a Wave" e "Surfin Safari".

Acompanhados por uma banda de cinco músicos, Mike e Bruce demonstraram muito bom humor e, em dado momento, pediram para o público reconhecer que estavam ali porque não haviam conseguido comprar ingressos para o show do Black Eyed Peas.

Além disso, afirmaram, em uma mistura de inglês e castelhano, que adoravam passear pela Espanha, uma vez que "na Califórnia quase todas as ruas têm nomes em espanhol", e por isso se sentiam em casa.

Após "Don't Worry Baby", o público voltou a pular graças à "Little Deuce Cup", que foi seguida por outros temas dançantes como "Shut Down" e "I Get Around".

O intimismo e a calma retornaram com "Ballad of Ole'Betsy" e um surpreendente solo de Bruce Johnston com teclado e voz que deixou o público a seus pés, que foi seguido pelos clássicos "God Only Knows", "Sloop John B" e "Wouldn't It Be Nice".

O show foi encerrado pela atemporal "Good Vibrations" e pela apropriada "Fun Fun Fun", que fez o público entusiasmado vibrar mais uma vez.

Provavelmente chegará o momento em que os Beach Boys não estarão à altura do que se espera de uma banda lendária, mas com esse incrível repertório repleto de sucessos é quase impossível se decepcionar.

UOL Cursos Online

Todos os cursos