Kiss fará homenagem a Michael Jackson, tachado de pedófilo por Simmons

  • Glen La Ferman/NYT

    Os integrantes do Kiss: o baixista Gene Simmons, o guitarrista Eric Singer, o baterista Tommy Thayer e o guitarrista Paul Stanley

    Os integrantes do Kiss: o baixista Gene Simmons, o guitarrista Eric Singer, o baterista Tommy Thayer e o guitarrista Paul Stanley

  • http://img.uol.com.br/ico_ouvir.gif MÚSICAS, FOTOS E MAIS DE KISS
Los Angeles (EUA), 15 ago (EFE).- A banda de rock americana Kiss se apresentará no show em homenagem a Michael Jackson apesar do líder e vocalista Gene Simmons ter declarado em 2010 que não tinha dúvidas que o Rei do Pop" era pedófilo, informou nesta segunda-feira o site "TMZ".
 
A família de Jackson junto com a organização Global Live Events preparam um grande show de 4 horas para render um tributo ao artista no dia 8 de outubro em Cardiff, no Reino Unido, no qual participarão Christina Aguilera, Leona Lewis, Smokey Robinson, Cee Lo Green e Craig David.
 
Katherine Jackson, mãe do autor de "Thriller" confirmou nesta segunda-feira a presença de Kiss no evento chamado "Michael Forever: The Tribute Concert". O assunto recebeu especial atenção depois que Simmons, conhecido como "The Demon", declarasse no ano passado que acreditava que Michael Jackson era pedófilo.
 
"Não há dúvida na minha cabeça que ele abusou daquelas crianças", comentou Simmons que argumentou que as "únicas referências sexuais feitas sobre Michael Jackson" tinham sido de "crianças, e especificamente de meninos entre 10 e 14 anos, nunca mulheres dessa idade ou mais velha e nunca homens adultos", assinalou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos