Paralamas do Sucesso e Capital Inicial lamentam morte de Gustavo Cerati
O Capital Inicial lamentou nesta sexta-feira (5) a morte de Gustavo Cerati, vocalista do mítico grupo argentino Soda Stereo que faleceu na quinta-feira (4) após permanecer quatro anos em coma por conta de um acidente vascular cerebral.
"Descanse em paz Gustavo Cerati. Uma grande perda para o rock latino-americano", escreveu no Twitter a banda, que fez uma versão em português da canção "De música ligeira" (traduzida como "À Sua Maneira"), popular tema do grupo formado em 1982 por Cerati.
Os Paralamas do Sucesso também prestaram homenagem ao cantor, ao enviar mensagens de apoio e ânimo aos parentes de Cerati através do Twitter.
"Nossos pensamentos estão com todos seus familiares e amigos. #RIPGustavoCerati", escreveram os integrantes da banda, postando uma foto na qual é possível ver Gustavo Cerati ao lado deles.
Além de dar apoio à família do músico falecido, os Paralamas do Sucesso, liderados pelo músico Herbert Vianna, também mostraram tristeza pela perda do artista.
"Hoje perdemos um grande artista argentino e, além de tudo, um grande amigo dos Paralamas. Descanse em paz, Gustavo Cerati", lamentaram os três integrantes do grupo brasileiro, que chegaram a cantar junto com Cerati.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.