Vocalista do The Who dá canja surpresa em casamento na Escócia
Roger Daltrey, vocalista do lendário grupo britânico The Who, surpreendeu os convidados de um casamento em Renfrewshire, no sul da Escócia, ao subir ao palco para presentear os recém-casados com uma atuação improvisada, divulgou nesta segunda-feira (1º) a emissora "BBC".
Daltrey, de 70 anos, estava hospedado em um hotel da cidade, quando escutou a banda contratada para tocar no casamento. Segundo a emissora, ele a achou "brilhante" e decidiu se unir ao espetáculo.
Susan e Carl Smith, os sortudos recém-casados, não demoraram a compartilhar no Facebook alegria e assombro com esta espontânea e inesperada aparição.
"Absolutamente arrasador! É uma história que contaremos para o resto de nossas vidas. Muito obrigada!", escreveu Susan, acompanhando as palavras com uma foto que imortalizou o inesperado momento.
O marido disse que não podia acreditar no que tinha acontecido: "É surreal. Muito obrigado por fazer deste dia algo perfeito".
Os recém-casados tinham contratado uma banda para tocar durante a festa de casamento e ficaram "atônitos" quando viram o cantor do "Who" aparecer.
Graeme Allan, guitarrista da banda "The Milestone", contou a "BBC" que de repente olhou para a pista e "um convidado estava caminhando para o palco junto com Roger Daltrey".
"Roger se aproximou, pegou o microfone e parabenizou o casal. Depois se voltou em direção a banda e contou que estava no quarto ao lado quando escutou uma banda brilhante e teve que entrar de penetra na festa", disse Graeme Allan.
Roger Daltrey, que em 2008 ocupou o posto 61 na lista dos "100 melhores cantores de todos os tempos" da revista Rolling Stone, não hesitou em cantar junto da banda "Milestone".
A canção escolhida foi "I Can't Explain" (clique aqui e assista ao vídeo), single da banda inglesa, escrita por Pete Townshend e produzida por Shel Talmy em 1964.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.