Produtora se recusa a fornecer números de turnê sul-americana de Lady Gaga para revista
A revista "Billboard" divulgou nesta segunda-feira (10) um ranking dos show mais lucrativos de 2012. Procurada pela publicação, a Live Nation, produtora responsável pelos shows de Lady Gaga, se recusou a fornecer os números alcançados pela passagem da cantora no México e América do Sul.
A turnê de Gaga foi considerada um desastre. No Peru, Gaga teria vendido apenas 17 mil ingressos dos 50 mil que foram disponibilizados. Segundo a Examiner, no país houve o mesmo esquema de "compre um e leve dois" que aconteceu no Brasil e os portões do local onde foi realizada a apresentação chegaram a ser abertos.
No Rio de Janeiro, a assessoria de imprensa informou que Gaga cantou para um público de 40 mil pessoas, contudo a guarda municipal contabilizou 28 mil pessoas no Parque dos Atletas, zona oeste da cidade. A cantora chegou a dizer durante o show que sabia o "quanto eram caros os ingressos". Em Porto Alegre, o somatório do público chegou a 16 mil pessoas, pouco mais da metade do total de bilhetes postos à venda.
Contudo a turnê de Gaga pela Europa e África do Sul foi bem sucedida, no próximo mês ela se prepara para excursionar pela América do Norte.
Dentre as turnês mais lucrativas, de acordo com a "Billbord", destacam-se as de Justin Bieber, Carly Rae Jepsen, do grupo The Wanted, além de Bruce Springsteen e Shania Twain.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.