"O público brasileiro é incrível e por isso continuamos voltando", diz Paul após 3 shows no país
Depois de três shows no Brasil –em Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza– o ex-beatle Paul McCartney escreveu nesta sexta-feira (10) aos fãs brasileiros, chamando o público brasileiro de "incrível" e agradecendo ao amor da plateia.
Na mensagem, ele também lembrou a presença de "fãs-gafanhotos" no show da capital goiana, na segunda-feira (6). "O público brasileiro é incrível e por isso continuamos voltando. Todos os shows desta semana foram incríveis. As plateias foram simplesmente maravilhosas e, claro, em Goiânia tivemos os gafanhotos, o que foi inacreditável. Ninguém poderia prever isso", escreveu.
"Eu gostaria de agradecer a todos que vieram nos ver esta semana. Nos divertimos muito. Eu, a banda e a produção tivemos grandes momentos e grande parte por causa da reação do público. Então, obrigado a todos por serem tão legais, por estarem prontos para festejar e por amarem nossa música", completou.
A produção do músico também postou um vídeo da invasão dos gafanhotos no show.
Despedida do Brasil
Nesta última quinta, na despedida da turnê brasileira de "Out There", em Fortaleza, o ex-beatle "abençoou" as alianças de noivado de um casal que teve seu pedido de subir ao palco atendido pelo músico. Caroline e Kenzo, que se conheceram no show de uma banda cover dos Beatles, reafirmaram os votos diante de Paul, de sua banda e de 50 mil pessoas.
Paul repetiu o repertório nas três apresentações em solo brasileiro, sensivelmente diferente em relação ao do seu último show da turnê anterior, com a inclusão de músicas raras dos Beatles como "Your Mother Should Know", "All Together Now", "Being For The Benefit of Mr Kite" e "Lovely Rita" (que ele anunciou como um "premiére mundial").
Veja o repertório de Paul McCartney no Brasil:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.