"Esses movimentos no país estão bacanas", diz Zeca Pagodinho sobre onda de protestos
Zeca Pagodinho avaliou como positivo as manifestações que têm acontecido em todo o país. “O Brasil precisa de ajuda. Tirando os baderneiros, esses movimentos no país estão bacanas”, afirmou o sambista em entrevista à Ana Maria Braga no programa “Mais Você”. Zeca tocou no assunto ao relembrar a enchente que devastou cidades do Rio de Janeiro, no início do ano, incluindo Xerém, terra do cantor.
“O lugar está esquecido, mas é um povo bom, decente, e a gente coloca as coisas no lugar. Xerém tem aquela coisa de as pessoas se ajudarem. Quando acordei no dia dessa enchente, já tinham salvados uns boizinhos e porcos que estavam no meu quintal. Fizeram a minha parte e eu fui fazer a deles”, explicou. Na época, Zeca foi fotografado em cima de triciclo tentando ajudar moradores da região.
Ao lado de Leandro Sapucahy, Zeca cantou no programa e falou sobre o novo CD e DVD “Vida que Segue”. O cantor afirmou que o trabalho foi resultado de muita reunião e ensaio. “As reuniões começam com bebida e comida, e toda semana tem reunião. A mesma coisa o ensaio: tem leitão, feijão, tudo”, brincou Zeca.
O sambista também afirmou que tem uma mania: rezar uma Ave Maria todo dia às 18h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.