Topo

Miley Cyrus diz que estava sendo ela mesma em show polêmico no VMA

Do UOL, em São Paulo

03/09/2013 15h34

Depois de apresentação polêmica no VMA 2013, a cantora Miley Cyrus disse, em entrevista ao site da MTV americana, que sabia que ia fazer história no show com Robin Thicke no evento. No entanto, ela se diz despreocupada com as opiniões sobre sua performance. “Vocês estão pensando mais sobre isso do que eu pensei quando estava fazendo. Eu pensei em nada, porque estava só sendo eu mesma", disse.

Ainda na entrevista, a cantora comparou as críticas que recebeu com apresentações de Madonna e Britney no VMA. "Quantas vezes já vimos isso acontecer na música pop? Madonna fez isso. Britney fez. Em toda apresentação de VMA, existe uma busca que você faz; você está querendo fazer história", explicou.

VMA

Aos 20 anos, Miley Cyrus enterrou definitivamente a aura Disney, que carregava desde quando estrelou a série "Hannah Montana", com o show feito em parceria com Robin Thicke no domingo. A cantora se roçou em Robin, emulou posições sexuais e apareceu com um biquíni de látex apertado – sempre, claro, com a língua de fora.

Prova do impacto – negativo e positivo – de sua apresentação foram os 306 mil tweets por minuto durante o show. Para se ter uma ideia, a apresentação de 15 minutos de Justin Timberlake, o grande nome da noite, rendeu 219 mil tweets. Miley também ganhou 50 mil "curtir" em sua página no Facebook apenas no dia da premiação.