Miley Cyrus fica em 1º lugar da Billboard com "Wrecking Ball'
A cantora Miley Cyrus conquistou o primeiro lugar pela segunda semana consecutiva com a música “Wrecking Ball” na lista Hot 100 da Billboard. A música venceu o hit de Katy Perry “Roar”, que também ficou por duas semanas entre as mais ouvidas.
No início do mês, Miley Cyrus apareceu nua do clipe da sua nova música. Dirigido por Terry Richardson, a faixa estará no álbum "Bangerz", previsto para chegar às lojas em outubro.
No final de agosto, Miley fez uma apresentação no VMA ao lado do cantor Robin Thicke. No show, ela se roçou em Robin, emulou posições sexuais e apareceu com um biquíni de látex apertado – sempre com a língua de fora.
Prova do impacto – negativo e positivo – de sua apresentação foram os 306 mil tweets por minuto durante o show. Para se ter uma ideia, a apresentação de 15 minutos de Justin Timberlake, o grande nome da noite, rendeu 219 mil tuítes. Miley também ganhou 50 mil "curtir" em sua página no Facebook apenas no dia da premiação.
Aos 20 anos, Miley Cyrus enterrou definitivamente a aura Disney, que carregava desde quando estrelou a série "Hannah Montana". Em entrevista ao site da MTV norte-americana, ela disse que sabia que ia fazer história no show com Robin Thicke no evento. No entanto, ela se diz despreocupada com as opiniões sobre sua performance. "Vocês estão pensando mais sobre isso do que eu pensei quando estava fazendo. Eu pensei em nada, porque estava só sendo eu mesma", disse.
Ainda na entrevista, a cantora comparou as críticas que recebeu com apresentações de Madonna e Britney no VMA. "Quantas vezes já vimos isso acontecer na música pop? Madonna fez isso. Britney fez. Em toda apresentação de VMA, existe uma busca que você faz; você está querendo fazer história", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.