Limp Bizkit faz cover de Rage Against em show em São Paulo
Esquentando o palco para Korn e Slipknot, principais atrações da noite do primeiro dia do festival Monsters of Rock, a banda norte-americana Limp Bizkit fez um show com altos e baixos na noite deste sábado (19), em São Paulo. O público respondeu bem aos principais hits da banda, como “Rollin'” e “My Way”, e ao cover de “Killing In The Name Of” do Rage Against The Machine.
A banda iniciou o show por volta das 18h30, e logo na segunda música, já lançou o hit “Rollin'”. A multidão de metaleiros que acompanham o festival na Arena Anhembi se empolgou com o new metal com influências de hip hop, embora tenha ficado passiva às músicas menos conhecidas do grupo.
Na metade da apresentação, a banda iniciou um cover de “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, mas após reação tímida da plateia, o vocalista Fred Durst interrompeu a música no meio. A banda tentou novamente, dessa vez com “Killing In The Name Of”, e com recepção bem mais animada por parte do público, tocou a canção até o final.
A banda terminou o show com as músicas “Take a Look Around”, trilha sonora do filme “Missão Impossível”, e “Break Stuff”, do álbum “Significant Other”, lançado em 1999. Antes de deixar o palco, Durst ainda dançou alguns segundos ao som de “Stayin' Alive”, do Bee Gees, arrancando risos do público.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.