Muse não libera transmissão de show no Lollapalooza 2014
Atração principal deste sábado (5) no Lollapalooza 2014, o Muse não liberou a transmissão pela TV do show que encerra a primeira noite do festival, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Segundo informações do canal Multishow, que exibiria a apresentação, a banda alega problemas de saúde de um de seus integrantes.
"Apesar de ter concordado inicialmente com a transmissão do seu show no Lollapalooza para TV e web, o Muse voltou atrás e revogou a liberação. A produção do Multishow tentou a liberação até o último minuto, sem sucesso", informou a emissora, minutos antes de a banda subir ao palco. A transmissão foi trocada pela apresentação da banda Disclosure.
Na última quinta-feira, o Muse também cancelou a apresentação pré-Lollapalooza que faria na casa de shows Grand Metropole, em São Paulo. Em comunicado, a banda informou que "com grande tristeza" tinha que cancelar a apresentação "devido a doença". Mais tarde, a banda explicou que o vocalista teve um problema de laringite e foi aconselhado por médicos a ficar de repouso para a poupar a voz até o Lollapalooza.
Formado por Matthew Bellamy (guitarra e vocal), Christopher Wolstenholme (baixo) e Dominic Howard (bateria), o grupo britânico vai apresentar no palco do festival seu pop rock eclético, com influências que vão do indie ao heavy metal, com influências de rock progressivo.
13 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Ridículo isso: "Segundo informações do canal Multishow, que exibiria a apresentação, a banda alega problemas de saúde de um de seus integrantes" e o q raios isso tem a ver com transmissão ao vivo pela tv? ridículo, foi uma palhaçada, falta de consideração e frescura com quem não pode ir ver o show, tão se achando mtu, Pearl Jam fez essa palhaçada ano passado tb ¬¬
Falta de respeito com aqueles que não puderam ir e queriam acompanhar pela TV, mas, independente disso, tivemos Imagine Dragons, que é mil vezes melhor!