Corey Taylor volta a falar sobre saída de Joey Jordison do Slipknot
Corey Taylor, vocalista do Slipknot, voltou a falar sobre a saída do baterista Joey Jordison do grupo em dezembro de 2013. Em entrevista cedida a uma rádio britânica, nesta quarta-feira (6), o frontman falou sobre como a separação do ex-companheiro e a morte do baixista Paul Gray, em 2010, prejudicou a produção do novo álbum.
"Foi um momento estranho para a banda", disse ele em entrevista que foi reproduzida pelo site NME. "Foi basicamente uma nova convocação. Poderíamos ter parado sob o peso dos percalços ou voltar e ser o Slipknot. Nós sabíamos o que poderíamos ser", completou.
Ainda sobre o atraso do álbum, ele comentou que, na época da morte de Paul, tudo parecia não ter mais sentido. "Depois chegamos a um acordo que teríamos que tomar uma decisão muito pesada sobre a saída de Joe".
Apesar dos problemas, Taylor está feliz que o novo trabalho mantém um sentimento de esperança.
"Mesmo quando tudo fica caótico e escuro, as pessoas ainda compreendem que somos uma banda com uma missão que tem uma forte mensagem de positividade no final", opinou
Novo clipe
A banda americana lançou nesta terça-feira (5) o clipe da música "The Negative One" que traz cenas de verdadeiro medo. A faixa faz parte do novo álbum, ainda sem título, que deve ser lançado oficialmente ainda este ano.
As imagens macabras, dirigidas por M. Shawn, mostram um bode morto sob flores, uma garota com maquiagem borrada em um cenário que lembram as cenas da franquia "Jogos Mortais"
"The Negative One" é a primeira canção da banda em seis anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.