"Eu caí, mas estou aqui de pé. Existe vida após as drogas", diz Hudson
O sertanejo Hudson comentou na tarde deste sábado (25) sobre a sua recuperação e disse que, sim, "existe vida após as drogas". Ao lado do irmão Edson, Hudson afirmou que, hoje, se sente uma pessoa livre e responsável por levar essa mensagem aos que estão passando pela mesma situação.
"Eu estou com 42 anos. Eu comecei a ter problemas com drogas já velho. Nunca fui uma criança drogada. Comecei com 38 para 39 anos", detalhou. "Eu acordo aliviado porque realmente, hoje, me sinto uma pessoa livre. O fato de você ter a mente sã faz a vida ficar mais...a gente vive mais a vida, as horas passam mais devagar. E eu acho que tenho que levar essa mensagem porque existe vida após as drogas. Realmente eu caí, mas estou aqui de pé, graças a Deus", afirmou durante entrevista ao "Caldeirão do Huck", da Globo.
O cantor foi internado em julho com problemas no fígado, rins e intestino. Em março, ele chegou a ser preso duas vezes em um mesmo dia por porte e posse ilegais de armas em Limeira (SP), onde mora com a família. O sertanejo deixou a clínica de reabilitação em outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.