Após se afastar de turnê, Zayn Malik deixa oficialmente o One Direction
Após anunciar na semana passada que não seguiria na turnê mundial "On the Road", o vocalista Zayn Malik confirmou nesta quarta (25) sua saída oficial da boyband britânica One Direction.
"Minha vida com o One Direction foi muito mais do que jamais poderia ter imaginado. Mas depois de cinco anos acho que é hora de deixar a banda. Gostaria de me desculpar com os fãs caso tenha decepcionado alguém, mas tenho que fazer o que meu coração sente que é certo", escreveu Zayn na página oficial do grupo.
"Saio porque quero ser um cara de 22 anos normal. que consegue relaxar e ter um tempo privativo, fora dos holofotes. Tenho quatro amigos para a vida toda, Louis, Liam, Harry e Niall. Sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo."
Apesar da saída do vocalista, a banda seguirá em turnê e com os planos de lançar o próximo álbum em breve. "Depois de cinco anos incríveis, Zayn decidiu deixar o One Direction. Niall, Harry, Liam e Louis irão continuar como um grupo de quatro integrantes e estão ansiosos pelos próximos concertos e a gravação do quinto álbum, que será lançado no fim do ano", divulgou o One Direction em comunicado.
"Desde que o conheci, em 2010, passei a gostar muito e ser imensamente orgulhoso dele. O vi crescer em confiança e sinto muito por vê-lo sair. Os fãs podem estar certos que Niall, Liam, Harry e Louis estão muito animados com o que vem pela frente", publicou o produtor Simon Cowell, que descobriu o grupo no programa "The X Factor".
Fenômeno do pop adolescente nos últimos anos, o One Direction se apresentou pela primeira vez no Brasil em maio de 2014. Com o último disco, "Four", a boyband se tornou o primeiro grupo a estrear os quatro primeiros álbuns em primeiro lugar no ranking da revista "Billboard". Em quatro anos, a banda já vendeu mais de 50 milhões de discos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.