Topo

Stephen Hawking: Zayn pode estar no One Direction em um universo paralelo

Do UOL, em São Paulo

27/04/2015 09h11

Se para muitas fãs do One Direction o mundo acabou com a saída de Zayn Malik em março, sobrou para Stephen Hawking dar uma luz a tantas garotas com o coração partido. O físico e cosmólogo pediu para que cada uma delas preste atenção na física teórica, porque pode ser possível comprovar que Zayn ainda faz parte do grupo  em um universo paralelo.

Hawking apareceu em forma holográfica no Sydney Opera House, na Austrália, no sábado (25), e foi sabatinado pelo grupo. Ao ser questionado sobre o efeito cosmológico da saída de Malik do One Direction, o físico brincou: “Finalmente, uma pergunta sobre algo importante”.

“Um dia pode muito bem haver prova de múltiplos universos ... e nesse universo Zayn ainda está no One Direction", disse Hawking.

08.fev.2015 - O cientista Stephen Hawking no tapete vermelho do Bafta 2015

  • Facundo Arrizabalaga/EFE/EPA

    Um dia pode muito bem haver prova de múltiplos universos... e nesse universo Zayn ainda está no One Direction

    Stephen Hawking


Viagem ao tempo
O físico ainda comentou sobre o filme “A Teoria de Tudo” que reconta sua vida ao lado da primeira mulher, Jane Wilde, e disse que o relato era “surpreendentemente honesto”. O ator Eddie Redmayne, que ganhou o Oscar de melhor ator ao interpretar Hawking, ganhou elogios: “Foi o mais perto que eu estive de viajar no tempo”, disse o físico.

Hawking, no entanto, fez questão de enfatizar que o filme poderia ter tido “mais física e menos sentimento”, e que ele sentia falta desse enfoque em todas as grandes produções do cinema.